quinta-feira, 9 de julho de 2009

Batalha dia 14 (Terça Feira)

E lá se foi mais uma.
Palanques ao chão, joelhos ralados, dores, ematomas e um belo sorriso na cara =)
Até a próxima pessoal...
1- Adriano Mainhardt (2)
2- Marcelo Busana (2)
3- Cristhian Alessandro (1)
4- Edmar Busana
5- Alexandre N. Ferreira

Local: Swat Paintball
Cidade: Rio do Sul

Horário: 19:00

Declaração de um soldado após seu primeiro combate:
Recopy - Plotagem Cristhian diz:
uma hora eu desci um barranco la e dei de cara com o marcelo, dei uns tiro qndo eu fui subir sai catando cavaco, e aquele monte de bola batendo nas arvores, o coração vai parece q não vai aguentar.

7 comentários:

  1. Dessa vez só levei uma baga na bunda!
    DIUHAHIUSDHUIASDHUIASIUDASDH

    e sem querer me passar vou ter que deixar aqui marcado a jogada em que ficou só eu contra os 3 (Fussa, Alexandre e Edmar) e Ganhei :P

    ResponderExcluir
  2. Putz, vo ter que registrar que foi minha primeira vez, vamo dar desconto neh

    Alexandre

    ResponderExcluir
  3. poisé lazarento, ganhou pq o tanso aqui achou que era só levar o tiro e ja saia do jogo, mais vamo da essa colher de chá pro nanin hauhuahua

    ResponderExcluir
  4. Gostaria de agradecer aos corajosos soldados que participaram dessa guerrilha.

    Esperemos a mesma disposição, força e patriotismo na próxima investida.

    Att,
    Sd. Marcelo

    ResponderExcluir