sexta-feira, 25 de março de 2011

Batalha dia 14/04 (Quinta-feira) 19:00

Fala galera, sei que nossa temporada 2010 foi a mais fraca possível, mas agora com a entrada de mais um membro na equipe vamos tentar voltar com tudo.
A princípio vamos marcar a data do próximo confronto bem antecipado, para não ter "problemas".

Data da próxima batalha: 14/04 (Quinta - feira)
Horário: 19:00 (pra começar a jogar 19:30)
Local: Swat Paintball (ponte dos arcos)

Confirmados:
1- Adriano
2- Samuel
3- Robson
4- James
5- Marcelo
6- Cristhian
7- Fogo
8- Diego
9- Guto (PM)
10- Guto (Recopy)
11- Giovane

Confirmar sua participação nos comentários...

27 comentários:

  1. Fico com dia 15/04 em uma quinta-feira, poderiamos começar jogando alí na ponte dos arcos. e depois gelaaaaaaaaaaaaaada!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oooo saudade de levar uns tiro huahuauhahua
    minha ultima experiência foi a pior possivel,
    não recomendo ninguem a levar um tiro no cucurucu hauhuahuahua

    Eu topo qualquer dia ai...

    Tiro nos homi e faca na caveira \o/

    ResponderExcluir
  3. Bah! o soldado universal aqui ta na fissura de acertar um cucurucu! ahhahaahhaahahahh
    To dentro...e esse ano não vai ter descanso,todo final de semana se depender de mim!

    Abraço à todos que curtem muito isso!

    ResponderExcluir
  4. Corrigindo a data que falei: 14/04 - quinta-feira

    ResponderExcluir
  5. Confirmado. novato na área.!

    ResponderExcluir
  6. Cristhian Alessandro Luz (Fusssiiiiaaaaa)30 de março de 2011 às 14:33

    Confirmado

    ResponderExcluir
  7. SD DIEGO SE APRESENTANDO SR.
    óbvio que eu confirmo, ja vou engomar a farda!
    Grande abraço aos antigos e seja bem-vindos os novos integrantes!

    ResponderExcluir
  8. Vai ter churrasco?
    Tem q fazer o orçamento ja ne!!!

    ResponderExcluir
  9. Pra garantir acho que deixamos pra próxima batalha. Pq nem to acreditando que agente vai jogar mesmo asiudhaisdiuhsad... pelo menos gelada é garantidasso!

    ResponderExcluir
  10. Confirmado Guguzeraw;;
    Pronto para em condições de ..toma gelada..

    ResponderExcluir
  11. Confirmado José Augusto \o/

    ResponderExcluir
  12. Giovane amigo do Cris, confirmado

    ResponderExcluir
  13. CONVIDA O ALEXANDRE E O ALEMÃO!!!

    ResponderExcluir
  14. Se a maioria aceitar podemos combinar uma missão no mato, no paintball de Lontras, só pra nós e mais alguns convidados......É muito massa.

    ResponderExcluir
  15. Tbm acho... Lá da pra fazer o churras, mas tem que ser final de semana. Eu sou parceiro!

    ResponderExcluir
  16. Se a maioria tiver de acordo, podemos marcar pra amanhã a tarde (sexta) uma missão ou no domingo, se não me engano sábado vai ter jogo....É só me avisar que eu agilizo.

    ResponderExcluir
  17. As bolinhas chegaram ae nannu?

    ResponderExcluir
  18. Atualizaram para: Em trânsito para CDD RIO DO SUL - RIO DO SUL/SC
    então não chega! ;/
    e mano... acho que vai caír muita água hje de noite ;x

    ResponderExcluir